As Mil Mulheres




como trabalho?
busco referências, leio muito
experimento uma prática de estudo
como abordar o mundo artisticamente?
o que pode constituir uma arte da performance hoje?
qual é a relação que estabeleço com o espaço, o tempo, o outro?
como o meu corpo reverbera?
como a minha corporeidade se manifesta?
o que acontece na cidade?
que tipo de gesto é interessante para mobilizar a sensibilidade?
como produzir mudança política?
como intervir politicamente?
como descolonizar a subjetividade?
como atuar de forma decolonial?
como articular o trabalho com o mundo?
como expandir a percepção a ponto de me deixar atravessar pelos acontecimentos e, ao mesmo tempo, não me deixar abater moralmente com a sensação de impotência?
como lidar emocionalmente com a dimensão de violência que atravessa as relações?
como estou diante do novo contexto de desafio relacionado com o amadurecimento político a que me proponho?
qual é a melhor estratégia artística para lidar com o contexto de pós-verdade em que vivemos?
o que significa produzir imagens hoje?





Comentários