porque a palavra performa nudez em mim

ou

nunca é suficiente

ou

o som da convivência

ou 

a intuição do tiro






ela me disse que coisas boas acontecerão

que os caminhos irão se abrir para mim

o que isso quer dizer?

será que sempre escuto tudo como boas notícias?

no mesmo dia que recebo essa benção

escuto testemunhos liberados de armas

armas liberadas em seus testemunhos

em seus sonhos

testemunhos de lucros

status

poder

ilusões

iguais ou parecidas

com as que eu tenho no tinder

não tenho nada

e não terei assim que eu receber alguma coisa

algum tiro

alguma bala

não sou eu que morro geralmente

eu passo

eu sei

eu passo

mas isso não me faz imune a essas palavras

eu passo

eu passo a limpo essas palavras escritas à mão no computador

lá a página nunca acaba

Comentários

Postagens mais visitadas